Tuesday 25 February 2020

Mike gould forex trading


ForexWinnersAcademy (Mike Gould) Revisão Visite o site Eu tomei este curso em fevereiro de 2017 e eu negociei com este sistema e minha conta nunca foi positiva. Este curso é para iniciantes que não sabem nada sobre o comércio de Forex. Basicamente para as pessoas que não sabem nada sobre o comércio, porque ensinam os métodos que podem acabar com a sua conta. Mike ensina suporte e resistência como técnica que você pode aprender ao pesquisar. Eles não ensinam nada de novo que não está disponível gratuitamente. Por fundamental, eles lhe dão um monte de sites a serem seguidos por você mesmo. Os sites também estão disponíveis gratuitamente. Para o gerenciamento de dinheiro, eles irão ensinar-lhe a média até sua posição se for contra você (o que aconteceu a maior parte do tempo). Que levará semanas a meses para se recuperar se a moeda se recuperar. Ou você vai segurá-lo até que sua conta seja reduzida para 20 para parar. Que basicamente limpa todos os seus pequenos ganhos que você fez em outra posição, se o seu trabalho. Todos os indicadores de uso de Mike estão disponíveis gratuitamente. Mike simplesmente tem um nome diferente para isso. O indicador principal do Mikes é uma réplica exata do Indicador 3 Nível ZZ Semafor que é gratuito. Todos os outros indicadores também são gratuitos. Eu não recomendaria este curso, especialmente para 5000. Na minha opinião, é muito caro demais. Este curso vale abaixo de 500. Eu pedi o reembolso, mas como Al mencionado, eles não reembolsarão dinheiro, não importa o que. Tudo o que você obterá é sugestão e argumentos em vez de reembolso. Respondido por FXWinnersAcademy submetido em 28 de setembro de 2017: Infelizmente, a maioria desses spammers negativos na internet não pode ser revisada ou confirmada como trabalhando para outras empresas. Os sistemas e os indicadores personalizados não podem ser carregados gratuitamente gratuitamente, a menos que alguém esteja violando a não divulgação. Apenas 30 da educação é o SW 70 está no treinamento. Não é positivo porque não seguiram o sistema. Eu tenho muitos estudantes que estão muito felizes com 40-60-80 retorna ano após ano. Ofereço uma garantia de 90 dias se você solicitar o reembolso no dia seguinte ao treinamento que não funcionará. Não ofereço uma garantia de 0 dia. Alguns trollers que procuram coisas gratuitas tentarão rezar em garantias. Eu duvido seriamente que qualquer escola comercial ofereça uma garantia de desempenho. Eu faço porque funciona e tem por anos. Eu tenho toneladas de referências e declarações pessoais para fazer isso. Eu me inscrevi para este curso no final de fevereiro deste ano. Os dois métodos, principalmente negociados, são o suporte e a resistência e a estratégia dos ciclos. Seu objetivo de lucro usando esses métodos será provavelmente entre 0,5 e 1 com suas regras de gerenciamento de dinheiro. No entanto, você pode esperar em grandes remessas superiores a 10 ou mesmo 20 em um único comércio. O método é negociado sem uma perda de parada e não existe uma regra definitiva ou clara sobre quando sair. Ele me mencionou durante o treino que é muito possível segurar posições com levantamentos maciços por semanas e até meses. Isso não é o que eu esperava. Eu fui vendido verbalmente com o conceito de que eu com certeza conseguirei 1 a 2 por semana. Você pode imaginar ser mantido em posições abertas indo contra você por semanas e, possivelmente, meses de cada vez, com rebaixamento superior a 20 e 30, rezando e esperando que o preço retroceda e se mova na direção certa. Todo esse estresse e problema que você tem que passar por apenas fazer um pequeno lucro em um único comércio. Você vai começar a perceber que muito do seu tempo será gasto esperando e rezando que esse preço reverte e comece a se mover na direção pretendida. O desafio aqui é que esses grandes negócios de retirada não são raros. Por volta de 22 de fevereiro, Mike aconselhou seus alunos no webinar a durar cerca de 19550 no GBPAUD. O objetivo do lucro obtido foi de cerca de 80 pips. O preço nunca chegou ao seu alvo de 80 pip e o par caiu em 900 pips nos próximos dias. Muitos de seus alunos abriram várias posições de compra em diferentes níveis, mas o preço continuou a cair. Durante os seminários on-line, foi discutido que alguns deles estavam agora baixos pelas 12 e 15. Foi triste ver suas vozes e esse par continuou a avançar para o sul, de modo que suas cobranças continuaram aumentando para 20, 25 e assim por diante. Tornou-se insuportável para muitos deles que eles não poderiam arriscar mais e decidiram aceitar uma grande perda de 20 mais e sair do comércio. Houve vários negócios que Mike chamou, pelo que a retirada excedeu em muito o objetivo de lucro pretendido. O encerramento de negócios com perdas gigantescas é inevitável. Não há uma regra definitiva de quando fechar quando o comércio vai contra você. Você pode acabar perdendo todo o seu capital comercial. Este é um método com uma recompensa muito pobre: ​​Rácio de risco. Um comércio perdedor é tudo o que é preciso para acabar com seus lucros e também colocar sua conta em um enorme negativo. Agora você sabe sobre isso, então não diga que você não avisou se você comprou o curso. Infelizmente eu nunca soube sobre isso e, com certeza, Mike quer vender seu curso para que ele não discuta as especificidades no lado de gerenciamento de risco até começar o curso. É quando você se inscrever para o curso é quando você começa a perceber que não há habilidade ou vantagem para isso. Seu jogo simples e simples. O indicador de bola SR 3 que você vê em seus vídeos do youtube é quase 80 do que sua estratégia é sobre. Parece exatamente o mesmo e tem funções semelhantes à do site da Kreslik. Foi criado pelos sites Senior Trader chamado TRO em 2009 e pode ser baixado gratuitamente no Mt4. Desde a conclusão do treinamento, a maneira como eu vejo é que basicamente você paga Mike 4950 para aprender a trocar este indicador. É chamado de indicador 3LevelZZSemaforTROModified no site Kreslik. Webinars Mike anuncia web seminários semanais de 3 x como ponto de venda em seu web. Receba a orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3 X. Bem, adivinhe. Ele nos enviou um e-mail há pouco mais de 2 meses dizendo que não haverá mais webinars devido à baixa participação do espectador. Hmmm. Na minha opinião, acho que é porque muitos dos que estavam atendendo estavam em tão pesados ​​rebaixamentos que não o faz parecer bom porque, apesar de seguir as regras, sua conta estava recebendo uma paliza e sim, essas coisas foram discutidas e as perguntas foram feitas e eu poderia Sentido de suas respostas que ele não estava muito confortável. Então, aqui estava uma conversa típica no webinar. Cliente: Ei, Mike, tomei o comércio NZDUSD que discutimos há dois dias. Eu estou atualmente abaixo 7. Você acha que vai se virar Mike: As notícias e os banqueiros indicam um enfraquecimento da NZD, então, sim, você vai fazer ótimos com esse comércio. Três dias depois - mesmo Cliente: Hey Mike umm, meu total aberto As posições agora estão baixas em mais de 700 pips ou 11 para baixo para este par, quais são seus pensamentos. Mike: umm ainda a visão de longo prazo é que o NZD é fraco assim. A propósito, alguém tomou o short de 30 segundos no EURUSD sobre o qual conversamos ontem durante a sessão de Londres. Esta é uma estratégia de baixa recompensa de alto risco e perfeita para aqueles que não gostam de fechar posições que vão contra eles. Eu tentei fazê-lo funcionar através da prática de negociação de algumas corridas de couro cabeludo usando sua estratégia de ciclos e seus negócios de resistência de suporte e comecei a concluir por ambos os métodos que sim, você pode ter muitos vencedores pequenos, mas que esses pequenos ganhos se tornarão irrelevantes quando um grande negócio de retirada Acontece. Então, um cenário típico é aquele em que você está constantemente fazendo alguns pips aqui e ali, desfrutando de uma série de negociações vencedoras e você acha que está em um papel. Alguns dias poderiam passar e você fez 100 pips ou 300 pips e você se sentiu ótimo. Você está em 3 por um período de 2 semanas. Então, o próximo comércio acaba por ser um comércio que se move fortemente na outra direção e dentro de dois dias a retirada começa a exceder 5 e você sabe que vai ficar preso com esse par por um tempo. Nos próximos dias, você abriu mais posições neste par através do método conhecido como dimensionamento. À medida que o par está avançando fortemente na direção oposta, ele continua a se mover contra você e isso aumentou a redução para 15. Suas 3 vitórias iniciais são agora memória esquecida ou distante como você se concentra neste um par que espera e reza em que ele irá reverter direção. Se isso não acontecer, você poderia estar procurando por uma enorme perda de mais de 20 se você for como eu com uma baixa tolerância ao risco e não pode ter mais chances. Declaração: Ele me enviou um documento com o nome do corretor e apenas duas linhas: valor em dezembro de 2017 em dezembro de 2017 (que era cerca de 40 mais em 2017) não havia histórico de negociação. Perguntei-lhe se ele poderia fornecer o histórico comercial, pois este documento não pode ser considerado um extrato comercial sem história comercial. Ele me enviou um e-mail dizendo que o relatório de seus corretores é uma merda. Referências: Mike me deu 5 comerciantes para entrar em contato. Eu consegui entrar em contato com um comerciante que residia perto de Mike. Não conseguiu passar para o restante 4. Ou foi para correio de voz ou sem resposta. Reembolso, eu disse a Mike que não estou preparado para estratégias de alto risco de alta recompensa. Se tivesse deixado claro para mim antes da compra que este era um método de risco baixo e muito alto, então eu não teria comprado. Eu disse a ele que eu tenho um nível de tolerância de risco muito baixo e não posso fazer grandes remessas e não conseguirei trocar esse método. O pedido de reembolso foi rejeitado. Aqui está um e-mail que recebi de um dos membros proeminentes da Mikes que é muito ativo nos webinars. Ei, eu leio algumas das suas respostas e concordo com algumas das suas preocupações. Agora estou lidando com um de vocês principais tópicos. Estar preso em uma troca com um empate por muitas semanas. Tanto que eu configurei uma conta separada em um corretor diferente para que eu possa continuar a negociar enquanto o primeiro comércio funciona de volta ao lucro. Responder por FXWinnersAcademy enviado em 23 de setembro de 2017: não é preciso - temos 3 webinars por semana, conforme anunciado. Como um favor especial para Al, eu estava gravando os seminários web e parou devido à falta de precipitação. Todo o blather blather sobre grandes perdas e pequenos retornos é apenas lixo. Cerca de 10 minutos depois que eu terminei com a classe Al pediu um reembolso. Ele nunca trocou no sistema apenas criticou desde o início. Obter o meu sistema gratuitamente também é lixo total. Ensinamos um sistema completo de 4 partes - Técnico, Fundamental, Gestão de Dinheiro e Psicologia de negociação. Também oferecemos uma garantia de 90 dias. NENHUMA OUTRA ESCOLA OFERECE UMA GARANTIA. Desde o dia 1, Al me ameaçou continuamente e me atormentou por um reembolso - pessoas realmente tristes como esta estão lá professores e comerciantes honestos depreciativos. Pergunte a qualquer uma das nossas referências que realmente trocam nosso sistema e você obterá respostas honestas. Os resultados são reais. 50 ROI por ano. E sim, posso dar-lhe as declarações do meu agente como minha prova pessoal. Parte 10: Curso de vídeo Forex GRATUITO Obtenha um treinamento individual de Forex. Receba a orientação contínua em nossa sala de negociação ao vivo semanal de 3X. Individual ou remoto, você obtém uma educação e uma abordagem completa e completa. Crie confiança com seu histórico em uma conta de demonstração. Repita seus resultados em uma conta ao vivo com as mesmas estratégias de Forex e ferramentas de software. Coloque suas novas habilidades para trabalhar em nossa sala de negociação semanal de 3X. Comércio com outros estudantes novos e comerciantes experientes como. Beneficie da experiência. Clique no link acima e leia as avaliações independentes da 1 escola avaliada no Forex Peace Army

No comments:

Post a Comment