Sunday 6 January 2019

Private forex investimento clube (pfic)


Não Composto 5 por dia durante 80 dias. Múltiplos investimentos são permitidos. 5 programa de referência. Min. Investimento 1 USD. Máx. Investimento 49,99 USD. 100 Seguro de seu (s) Depósito (s) ataques de hackers e etc. Não-Compostos 1 6 diariamente por 80 dias. Múltiplos investimentos são permitidos. 5 programa de referência. Min. Investimento 50 USD. Máx. Investimento 99,99 USD. 100 Seguro de seu (s) Depósito (s) ataques de hackers e etc. Não Compounded 2 7 diariamente por 80 dias. Múltiplos investimentos são permitidos. 5 programa de referência. Min. Investimento 100 USD. Máx. Investimento 1.000 USD. 100 Seguro de seu depósito (s) ataques de hackers e etc Compounded 240 após 12 dias. Múltiplos investimentos são permitidos. Nenhum programa de referência. Min. Investimento 50 USD. Máx. Investimento 99,99 USD. 100 Seguro de seu Depósito (s) ataques de hackers e etc Compounded 1 570 após 25 dias. Múltiplos investimentos são permitidos. Nenhum programa de referência. Min. Investimento 100 USD. Máx. Investimento 1.000 USD. 100 Seguro de seu Depósito (s) ataques de hackers e etc Somos um grupo de comerciantes experientes e analistas de mercado. Depois de anos de negociação profissional, unimos nossas habilidades, conhecimentos e talentos no esforço para trazer uma nova oportunidade de investimento confiável. Como resultado de um cuidadoso planejamento e trabalho conjunto surgiu Forex Investment Fund (FIF), um projeto confiável de investimento de longo prazo, que oferece grandes retornos, juntamente com abordagem profissional e segurança. Não reivindicamos as taxas de juros mais altas disponíveis on-line e isso nunca foi nosso objetivo principal. O que consideramos mais importante é a estabilidade, pagamentos pontuais e serviço impecável. Mas sem dúvida Forex Investment Fund (FIF) se destaca da maioria das oportunidades de investimento on-line. Nossa experiência profissional nos permite oferecer retornos de investimentos seguros. Planejamos nossa carteira de investimentos para mitigar os riscos inerentes à negociação. Usamos várias estratégias de investimento e sempre diversificamos nossos investimentos. Diversificação na negociação é a sua parte mais importante que minimiza os riscos e gera maiores lucros. Forex Investment Fund (FIF) é uma chave para a prosperidade e estabilidade financeira. Forex Investment Fund (FIF) é um programa de empréstimo privado de alto rendimento, apoiado por Bonds, Forex, Gold, Stocks e investir em vários fundos e actividades em todo o mundo. Forex Investment Fund (FIF) é um programa de empréstimo privado de alto rendimento, apoiado por Bonds, Forex, Gold, Stocks e investir em vários fundos e actividades em todo o mundo. Nossa missão é proporcionar aos nossos investidores uma grande oportunidade para os seus fundos, investindo com a maior prudência possível em várias áreas para obter uma alta taxa de retorno. Somos um grupo bem sucedido de indivíduos que fizeram o nosso dinheiro através de investimentos prudentes no setor financeiro em uma base mundial por mais de 8 anos. Honestamente, não nos compare com algo como programas HYIP ou jogos que estão sempre indo e vindo. Além disso, temos uma fonte confiável e rentável de lucro líquido real, com base no investimento real do mercado real. Isso significa que somos capazes de pagar aos nossos investidores por tantos anos como eles escolherem permanecer conosco, independentemente de novos investidores se juntarem ou não. Nossa equipe tem sido orgulhosamente de propriedade e operado desde junho de 1998, participando em muitos empreendimentos on-line e off-line, resultando em grandes margens de lucro para as equipes de investidores e os investidores exclusivos. Nós somos um grupo de indivíduos que têm estado na arena de investimento por mais de 8 anos, a maioria dos nossos companheiros de investidores são banqueiros profissionais, alguns deles têm anos de negócios e experiência financeira relacionada. Nós somos as pessoas sérias que estão dirigindo o negócio sério. Nosso grupo é composto por americanos, asiáticos, australianos, canadenses, europeus, assim, podemos assistir todos os mercados diferentes quase 24 horas por dia. Não importa o quão bons registros comerciais que foram feitas, estamos apenas ajudando a nós mesmos só. Vimos muitas pessoas sofrer as perdas de várias oportunidades de internet que não podem cumprir suas promessas, assim, sentimos que há uma necessidade de pessoas como você para fazer um ganho constante de renda sem arriscar grandes quantidades de dinheiro. Essa é a razão pela qual o Forex Investment Fund (FIF) nasceu. Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho, e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e o Contrato do Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site móvel Upload Login Signup Toque duas vezes para diminuir o zoom Club de Investimento Privado - Mercado de Forex Compartilhe SlideShare Corporation 2017Originally Postado por potshot How about Alguém tentando me ajudar com meus problemas em vez de me ameaçar com uma proibição permanente. Acusado algo que eu não sou. Desde que voltou à negociação depois de uma pausa de 2 anos eu estou encontrando-me incapaz de comércio. Eu não tenho confiança em meu julgamento, embora seja certo. Eu tenho um medo que eu nunca costumava ter cada comércio vai dar errado. Estou negociando em pequenas quantidades de dinheiro 1 um pip, eu quero voltar para o meu valor comercial normal 20 a 40 um pip. Se eu não posso resolver isso vou ter que desistir de trocar porque estou desperdiçando meu tempo todos os dias. Estou perdendo alguns bons lucros com apenas um 1 pip. O que está acontecendo em Potshot Você negociação forex, quer negociar forex, ou apenas declarando seu amor eterno para este clube de investimento Eu não tê-los direito o tempo todo, mas eu gosto da caça Abril 20, 2008, 11:45 jun. Eu não comércio forex, mas pertencem a um clube de investimento privado que comércio nada, mas forex eles comércio bilhões de dólares por dia. Mesmo que eu pensei sobre negociação forex eu pensei porque quando eu estou recebendo bons retornos do mês do clube no mês com retornos compostos de 150 PA e desde que começou 4 anos eles fizeram um retorno aos membros todos os meses. Basta deixar o dinheiro lá para crescer rapidamente e eu estou falando sobre o crescimento. Em seu desempenho atual 1000 vai crescer para 100.000 em cinco anos e em 10 anos para 10 milhões de libras. Olhando para ele, mesmo que eu pensei sobre negociação forex eu pensei por que correr o risco. Suponho que eu esperava iniciar um debate sobre os clubes de investimento. Veja se alguém é membro de um clube de investimento privado. Eu e para ver o que as pessoas pensam sobre os clubes de investimento privado em geral, experiências boas ou más. Nunca você pôde ajudar alguém para fora, alguém que aproximadamente a habd seu dinheiro a um clube de investimento mau dodgy. Alguém disse apenas tentar obter o seu dinheiro. Pagar retiradas de 700 milhões de dólares em um mês não é alimentação de galinha. Estou confiante de que meu dinheiro está seguro. Como eu sei, porque a minha irmã companheiros é um gerente sênior e ela disse ao meu companheiro. Se eu não soubesse o meu companheiro que eu nunca teria entrado. Como eu disse anteriormente as pessoas só podem participar por convite apenas para que ninguém neste fórum pode participar, então eu não estava spam qualquer um. Eu não disse PM mim se você quiser se juntar porque seria uma perda de tempo. Suponho que eu estava tentando apontar que existem outras maneiras de comércio forex com pouco risco e bons retornos. Depois de 1 ano um total de risco livre de investimento, eu retirei o meu investimento original e, em seguida, letf o que eu ganhei no primeiro ano para trabalhar para mim. E eu tenho um amor eterno para o clube, é fazer uma grande diferença para a minha vida. Ninguém mais aqui pertence a um clube de investimento privado. Mas falando sobre os clubes de investimento privado, alguém já ouviu falar de dinheiro mais. Eu tive pessoas diferentes me perguntar se eu acho que eles deveriam participar. Eu sempre disse não, porque em seu modelo de negócios não há nenhuma maneira que poderia retornar 10 por mês. O dinheiro mais tem o colapso e os irmãos que o começaram prenderam. Os dois irmãos passaram 10 anos na prisão nos EUA para fruad e foram para a jamaica e começaram mais dinheiro. As pessoas remortgaged suas propriedades, colocar todas as suas poupanças e agora deixou em ruínas. O dinheiro mais teve 40.000 membros e sua sociedade era assim grande porque qualquer um que quer lhes dar 2000 USD poderia juntar imediatamente. Há alguma luz no final do túnel para os investidores os authoritises estão tentando rastrear 7 bilhões de dólares em contas em todo o mundo. O esquema era um esquema de pirâmide muito grande com os irmãos sugando a maior parte do dinheiro. Então eu sei por que as pessoas pensam que eu estou tentando vendê-los o clube de investimento e tem que ser uma farsa, ganhar dinheiro com eles como eu disse antes eu estava esperando para iniciar um debate sobre os clubes de investimento, mas foi tomado o caminho errado . Originally Posted by westernforceDue a resposta esmagadora, por um tempo limitado apenas, decidimos abrir a nossa porta para novos investidores. Uma maneira que um investidor pode ter acesso aos nossos resultados é através de uma conta gerenciada chamada PAMM. O depósito mínimo é 25.000 USD We39ve recebeu um monte de e-mails nos pedindo para reduzir o investimento mínimo em nosso PAMM de 25k para 10K. Fizemos a seguinte decesão: a partir de agora até o final de 2017, recebemos investimentos em nossa PAMM de 10k. Você donrsquot pagar quaisquer taxas a menos que lhe façamos um lucro Nós cobramos 25-40 taxa de desempenho dos lucros feitos a cada mês com base em marca d'água de alta. Se não fizermos nenhum lucro, não receberemos nenhuma taxa de desempenho, e se fizermos uma perda, não seremos pagos até que ganhemos todo o dinheiro que perdemos. A Taxa é paga automaticamente pelo Corretor através da LPOA no final de cada mês. 25,000ndash50,000 40 Taxa de Performance 50,000-100,000 35 Taxa de Desempenho acima de 100,000 25 Taxa de Desempenho O ciclo de faturamento começará no primeiro dia do mês ou no dia em que começarmos a gerenciar sua conta e terminar no último, não importa quando começamos a gerenciar seu conta. Essa uniformidade nos permitirá manter nossos registros de uma forma muito mais eficiente. CALCULO DE IMAGEM DE IMAGEM ELEVADA Marca de água alta significa que o Trader de Forex privado receberá apenas uma taxa de desempenho quando o valor do investimento de um cliente for maior que seu valor anterior. Se o valor do investimento posteriormente dropthen PrivateForexTrader receberá uma taxa de desempenho novamente depois que o valor do investimento novamente atingiu seu último valor. O valor é baseado em saldos mensais iniciais e finais. DESEMPENHO E BENEFÍCIOS Atualmente apoiamos 2 estratégias de negociação: PrivateForexTrader Guru e PrivateForexTrader Casa. Você pode encontrar todas as informações sobre desempenho e benefícios nas páginas correspondentes. Para nossos clientes PAMM oferecemos atualmente uma das 2 estratégias acima e estratégia privada adicional que tem cerca de 23 meses de histórico verificado. Você pode ler mais sobre isso em nosso relatório de desempenho. TERMINAÇÃO DO PROGRAMA No caso de solicitar que sua assinatura seja encerrada com nosso serviço, a menos que especificado de outra forma, fecharemos imediatamente todas as posições em aberto após a recepção do seu pedido. Se você concordar com as declarações acima você pode começar agora em 3 etapas fáceis PASSO 1. Abrir e configurar sua própria conta de corretagem com os corretores fornecidos abaixo. Esta será a sua conta. É SEUS fundos, como nós não pedimos quaisquer fundos. Somente VOCÊ pode fazer retiradas e depósitos. Depois que sua conta for criada, você receberá um e-mail do corretor com instruções de fio para financiar sua conta.

No comments:

Post a Comment