Sunday 27 January 2019

Forex trading job interview


Entrevista com Forex Trader Leslie Stayton Nome: Leslie Stayton Profissão: Prof. trader de Forex Localização: Dallas, EUA Há quanto tempo você está negociando moedas que venho negociando moedas há 4,5 anos. Qual é a sua experiência de negociação, antes de negociar o mercado Forex nunca negociado qualquer mercado financeiro antes, forex foi a minha primeira experiência comercial. Você troca forex para viver Sim, é meu trabalho a tempo inteiro por 2 anos. Você ganha dinheiro trocando moedas correntes por cerca de 2 anos, antes, eu não era rentável em tudo, eu estraguei duas 10.000 contas Qual é o seu retorno médio nos últimos 12 meses Você pode descrever sua estação de trabalho 2 193939 monitores de tela plana Hp xw9400 Estação de trabalho Windows XP Home versão Que serviço de gráficos você usa I 39am usando FXtrek Intellicharts. (Custo 100Month) Quais são seus pares de moeda favorita para negociar GBPUSD e EURUSD Quais são suas sessões de negociação favoritas Euro e NY trading sessões Quantas hoursday você gasta troca de moeda Descreva o seu melhor comércio, que par de moedas, por que você colocou e como Muito lucro você fez. Eu nunca vou esquecer, foi durante um relatório NFP, a notícia saiu eo EURUSD estava indo para baixo 70 pips em poucos segundos em minhas paradas, citações da minha corretora tiveram algum tipo de atraso e eu poderia entrar 25 lotes padrão 70 pips mais alto A cotação real, depois de alguns segundos, o meu corretor mudou aspas e eu estava até 70 pips. De qualquer forma, eu tenho fechado esse comércio para um lucro pip 185 em 15 min e isso me fez 46250. Fiquei muito feliz com esse resultado Qual foi o seu maior erro nunca Sofrendo minhas primeiras 2 contas .. Qual é o seu tamanho de conta corrente Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos I39m usando ambos os fundamentos Quando eu troco eventos de notícias, padrões de gráfico (técnica) quando i39m procurando break outs Que timeframe39s você está olhando 1 min, 5 min, 15 min, 60 min e um gráfico diário. Na maioria das vezes, negociação I39m fora do gráfico de 5 minutos. Quais são as suas regras de gestão de dinheiro ao negociar forex Como você gerencia o risco Meu stop loss é sempre definido para 20 pips para EURUSD e 30 pips para GBPUSD (incluído é o spread). Eu nunca vou arriscar mais de 1,5 do meu capital total em um único comércio Quando o comércio doesn39t39 trabalho fora em 20 minutos, vou fechá-lo. Quanto tempo você tende a realizar um comércio de 5 a 20 minutos Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequeno Seja paciente e esperar configurações de alta probabilidade, uma entrada adequada é 85 de um comércio vencedor. NUNCA ampliar sua perda de parada e don39t ser muito ganancioso O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes devem se concentrar em Saiba como o comércio (cursos, mentor.), Obter disciplinado e determinar que tipo de estilo de negociação se adapta a sua personalidade, que pode Ser scalping, troca do dia, negociar do balanço ou negociar da posição. Aprender alguns testes padrões bem sucedidos que rendem resultados rentáveis ​​e furar a eles. Don39t esquecer de ter um bom computador de trabalho Pessoalmente, eu recomendo um PC de mesa com 2 telas planas e não um pequeno laptop, ainda me pergunto como as pessoas podem negociar a partir disso .. Quais os indicadores que você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci , ADX, RSI, etc. Eu não uso indicadores porque a maioria deles estão ficando para trás. Eu uso a análise fundamental e padrões de gráfico (observando para fugas) Pelo que você aprendeu até agora sobre a negociação do mercado de FX, que mudanças você pode fazer no futuro eu não sinto a necessidade de mudar nada desde que eu fazer bom dinheiro forex trading. Últimas entrevistas de Forex Alexander Smirnov e Georgiy Pavlov estão aqui hoje para responder a suas perguntas e para dizer sobre LarsonHolz IT Ltd Alexander Smirnov, o chefe do departamento do controle e da auditoria em LarsonHolz IT Ltd, e Georgiy Pavlov, perito principal do departamento do desenvolvimento, Estão aqui hoje para responder suas perguntas e dizer sobre o perfil da empresa. Entrevista com Chefe de Negociação da HiWayFX - Alexander Chepurko Alexander Chepurko é Chefe de Negociação na HiWayFX e é responsável pela gestão da execução e transmissão das ordens dos clientes e ocupa um lugar no Comité de Gestão de Riscos. Ele também tem uma parte em informar e educar os nossos clientes com a sua investigação e análise especializada dos mercados de moeda. J. P. Morgans Jamie Dimons de repente tem uma carga inteira de ovo em seu rosto Nós não precisamos de regulação. Nós não precisamos de nenhum controle Fed, opinou Jamie Dimon, não muito longo agohahthis esse tipo de lembra-me sobre as linhas de abertura para Pink Floyds álbum clássico, Brick in the Wall. Encontre um processo BrokerThe Forex levou 2 dias. Eu entrevistei em Forex Signs em maio de 2017. Primeiro passar por meu currículo e fazer algumas perguntas sobre a entrevista e, em seguida, fazer algumas perguntas sobre Por que você quer ser um comerciante Por que você acha que você vai ser um bom comerciante Então faça algumas perguntas sobre O mercado de moeda, sua compreensão sobre a troca de moeda. Não foi muito difícil, mas você tem que mostrar a sua paixão. Forex Signs 2017-10-03 14:00 PDT Flag como Flag Inadequado como Inapropriado Forex Signs Response Não Miss Out em um trabalho que você ama Carregar um currículo para se aplicar facilmente a trabalhos de qualquer lugar. É simples de configurar. Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalho em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de dois povos chefes Trabalho em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Atualizações de empresa Empresas a explorar Principais perguntas de entrevista Anterior Próximo Marcar como inapropriado Você gostaria de revisar algo Por favor Descreva o problema com isso e vamos olhar para ele. Denunciar este Item Cancelar Obrigado O seu feedback foi enviado para a equipe e olhe bem para ele. Oops Lamentamos, mas o seu feedback não chegou à equipa. Sua entrada é valiosa para nós mdash você se importaria de tentar novamente? Tente novamente Get Me Outta Here Sua resposta será removido da revisão ndash isso não pode ser desfeito. Isso substituirá a entrevista atual em destaque para esse perfil segmentado. Você está certo de que deseja substituí-lo Você tem certeza de que deseja remover esta entrevista de ser destaque para este perfil segmentado Entrevista: Alberto Tasca Forex Trading Entrevista: Alberto Tasca Em maio, eu assisti a uma expo comercial em Rimini, Itália. Embora conheci muitas pessoas no evento, Alberto Tasca se destacou como alguém que era especialmente adepto da negociação de FX e dos mercados em geral. Tendo trocado com sucesso por um número de anos eu senti que nós todos beneficiariam de alguma introspecção em sua experiência e aproximação. Abaixo estão Albertorsquos respostas a algumas perguntas que eu lhe tinha enviado. 1. Qual é a sua abordagem de negociação Você comércio de longo prazo ou de curto prazo Você segue a análise técnica ou fundamental mais de perto Existem regras específicas para o comércio e gestão de riscos que você encontra excepcionalmente importante Eu tomar posições procurando um mínimo de 50 pips . Se você é um scalper neste mercado youre que vai perder na minha opinião. Isso não significa que eu não fechar um comércio com 20-30 pips, mas há considerações. Dois pontos essenciais: primeiro é que eu abrir posições com uma regra 1: 3, então 1 pip perdeu 3 pips ganhos no mínimo. O segundo é que quando uma posição está sentada com um bom ganho (bom depende do que e quanto uma pessoa se sentir confortável sobre sua posição) eu movo a parada no par. Eu não permito que uma posição se transforme em uma perda quando produziu um retorno lsquogoodrsquo. Minha negociação é apenas técnica, fundamentos já são conhecidos pelo mercado, porque há muito dinheiro fluindo através do mercado. Somente o relatório de folha de pagamento de ESTADOS UNIDOS é um relatório capaz de mover mercados mas após perdas consistentes no relatório de folha de pagamento americano, eu decido parar negociar o evento. 2. Você pode nos dar alguns antecedentes sobre como você começou a negociar e como você evoluiu. Eu comecei a operar há 10 anos, mas tenho feito isso profissionalmente por 6 anos e com forex apenas nos últimos 2 anos. Meu treinamento tem sido contínuo, mas posso dizer que ganhei muito nos últimos dois anos, quando comecei a usar a psicologia comercial direita. Eu uso a mesma abordagem para gráficos forex que eu usei para as minhas cartas de ações e itrsquos ainda trabalhando para este dia (e esperamos continuar a fazê-lo). No forex, há menos opções do que com ações, mas em forex você pode usar mais dinheiro sem enfrentar os problemas que os estoques têm (era melhor com os estoques italianos que eu comercializado até este ano passado EU movimentos de ações que eu nunca entendi). A única evolução que eu experimentei é na minha abordagem psicológica ao comércio. Mais ou menos, meu conhecimento permaneceu o mesmo durante os últimos 5 anos, mas minha experiência cresceu e psicologia melhorou. 3. Qual é o aspecto mais importante de sua negociação (é uma capacidade de senso preço ação, uma borda particular, gestão de dinheiro rigorosa ou flexível, etc) Eu acho que a negociação é uma mistura de coração e cabeça. Você PRECISA uma espécie de intuição (adquirida através de talento ou experiência). Coração para intuição e cabeça para conseqüências lógicas. A cabeça ajuda você a gerenciar o dinheiro em particular. A administração do dinheiro é importante na intuição. Talvez eu não sou tão bom quanto muitos outros comerciantes (talvez eu tenha uma porcentagem de 5050 de posição em gainloss), mas eu tenho um bom sistema de gestão de dinheiro onde posso manter ganhos e cortar perdas. Esta é uma verdade fundamental e simples de entender. Outra consideração: você deve ser bom com a matemática. Você deve ser capaz de processar números imediatamente. 4. O que você acha é o erro mais comum que o comerciante médio faz A resposta a esta é semelhante ao anterior. A maioria das pessoas comete erros na gestão do dinheiro. Além disso, eles deixam as emoções interferir com sua negociação e, mais importante, eles não trabalham muito duro para corrigi-lo. Eles acham que os mercados são apenas para jogadores. Isso não é verdade. Não é um jogo. É um outro tipo de trabalho. Você não tem que estudar muito para ele, mas você tem que entender os movimentos. De qualquer forma, se um comerciante perde, thatrsquos não é incomum. Eles vão encontrar-se com 95 do mercado. Alguém que registra uma perda na negociação não é azarado, eles são parte da maioria. Aqueles que ganham são incomuns. Mas se eles são incomuns o suficiente, eles podem ganhar as perdas que os outros 95 sofrem. 5. Você já falou com muitos outros comerciantes bem sucedidos Você aprendeu com esses pares ao longo do tempo e adotou pontos de estratégia a partir deles ou você sempre seguir o seu próprio caminho Eu tenho falado com um monte de comerciantes, mas eu só participaram de um seminário. Eu tive conversas com muitos deles, mas com o tempo eu vim a entender que não era muito útil para mim. Cada pessoa tem que escolher o seu método de negociação. Cada abordagem é tão pessoal. Como exemplo, Irsquoll explica qual é a interpretação do meu estilo para outros traders. Eles não entendem o que eu estou negociando, ou eles pensam que eu estou errado com o meu método, ou talvez eles são invejosos. Eu não sei. Mas, no final do dia, eu acho que você tem que falar com outros comerciantes apenas no início de sua carreira. Depois de um ou dois anos, as conversas não são mais úteis. 6. Qual seria o seu conselho para alguém apenas começando no mercado W ork. Trabalho e trabalho. T ry para entender os mercados e lembre-se que não estamos em Las Vegas com os jogadores. Nós estamos trabalhando. Entenda que você vai chegar ao ponto que você deseja sair ndash, por vezes, um mínimo de 10 vezes por ano. Se você pode chegar a esse ponto de viragem onde você pode escolher-se de volta para cima você é mais adequado para o mercado - e talvez você vai se tornar um comerciante real bem sucedido. Se você pode chegar a este ponto, o skys o limite. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment