Sunday 6 January 2019

Luot song forex factory


Pivot Trading com TDI Pode considerar adicionar EURCHF para assistir a lista Tocar S61 e ter possibilidades de tocar S78. A força do urso ainda é forte agora. Qualquer idéia que eu acho que a maioria dos corretores cobra uma margem máxima para negociar os suíços após uma queda suja catastrófica. Para mim, eu simplesmente não posso justificar manter um bom negócio de margem para um par que viaja 30 pips por dia. Se você se sentir confortável em comprometer a margem, avance o seu tempo. Mas, pessoalmente, eu recomendo deixar passar. A paciência é o companheiro da sabedoria. Santo Agostinho, tenho duas contas com dois corretores diferentes. Abaixo está para se divertir com dinheiro real. Nenhuma regra rigorosa de manejamento de dinheiro. Eu apenas joguei com esta conta. (Eu não conselho ninguém se você não pode suportar o risco.) Eu geralmente arrisco 25 do saldo. Pense assim. E os resultados de fevereiro foram bons. Eu me divertiria com esse dinheiro. Eu sigo regras conservadoras de gerenciamento de dinheiro na outra conta. E com certeza que está indo bem. Agradecemos aos pivotes e, claro, ao Davit. Imagem anexa (clique para ampliar) O comércio é tão simples como o ABCD Apenas para que você saiba que houve algumas mudanças feitas nesta estratégia, então leia esta postagem primeiro, mas então sinta-se livre para pular para a página 416 postagem 8309 forexfactoryshowthread. phpp8458835post8458835 onde a versão atual Reside. A publicação anterior está bem e conta a história de como eu encontrei o meu caminho, mas a estratégia básica está na página 416 Última versão para 2017 agora, na página 416 postagem 8309 forexfactoryshowthread. phpp8458835post8458835 Antes de mais nada sobre um pouco e por que decidi Para iniciar meu próprio tópico. Eu tenho negociado agora dentro e fora por cerca de 5 anos. Eu tentei todo o curso de treinamento de coisas habituais, seguindo comerciantes aqui e cargas e muita pesquisa e coisas autodidatas também. Eu fiz todas as coisas usuais também, dobrei minha conta um dia e perdi o lote no dia seguinte. Você conhece a mesma história antiga, mas agora é diferente, agora estou começando a entender o que é tudo e eu tenho tido algum sucesso relativo ao comércio de minha conta demo recentemente, então pensei que agora é hora de tentar algum dinheiro real. Então, aqui estou e vou dar uma outra vez para ver se eu posso quebrar isso de uma vez por todas. O sistema que estou prestes a compartilhar com você é todo o meu próprio trabalho, é pessoal para mim, com certeza, obteve um pouco de sistema de alguém aqui e ali, mas basicamente Ive quebrou todo o jogo de negociação forex para a sua forma mais simples e eu acredito Eu não tenho nada de novo. Na verdade, tudo foi feito antes. Mas é exatamente para mim e para minha personalidade, é exatamente como vejo o mercado e como troco. Espero que alguns de vocês gostem também. Tenho certeza de que haverá muitos que não, mas isso é legal, todos nós temos que encontrar nosso próprio caminho na vida e o comércio forex não é diferente. Mas antes de compartilhar meu sistema com você, eu só quero compartilhar outra coisa, porque eu voltei para dar outra chance. Meu pai. Meu pai morreu recentemente em 23 de março de 2017 e deixou um buraco enorme na minha vida, ele estava sem dúvida a maior influência na minha vida moldando-me para ser o homem que eu sou hoje. Ele foi um dos homens gentis, mais amorosos e inspiradores que já conheci. Ele era sem dúvida um super, super humano. Bem, para cortar uma longa história há cerca de 10 anos, eu estava lutando para chegar ao fim, enfrentando a bancarrota e à beira de desistir todos juntos, quando meu pai empurrou um pouco de papel na minha mão e disse que é para você, filho, você não Sempre desista, um dia você conseguirá. Eu li esse pedaço de papel naquele dia e isso me manteve e me ajudou no meu caminho. Bem, eu não pensei muito mais sobre isso, nunca mais o lê por mais 10 anos, não até que ele morreu, então, estranhamente, eu lembrei disso e cuidadosamente desdobrou o papel desfocado e lê-lo novamente. Isso me inspirou a dar ao Forex outro e sabe o que. Eu acho que posso vencê-lo. É o que ele me deu naquele dia, acho que sua mensagem é muito relevante e espero que ajude você a se tornar comerciante de Forex bem-sucedido. 13 de julho de 821624 8211 23 de março de 821614 Se você acha que você é espancado, você é Se você acha que não se atreve, você não gosta. Se você gosta de ganhar, mas pense que você pode estar com certeza. Se você pensa que você perderá, you8217ve perdido. Para fora deste mundo, achamos que o Sucesso começa com uma pessoa. O resto do ano é todo no estado mental. Se você pensa que você está superado, você está pensando em você. Você deve ter certeza de si mesmo antes de ganhar um prêmio. As batalhas don8217t sempre vão para o homem mais forte ou mais rápido Mas, mais cedo ou mais tarde, o homem que ganha é quem pensa que pode. Obrigado pai eu vou te amar para sempre. Xxx Registrado Nov 2018 Status: Membro 4,497 Mensagens Desculpe pela demora, mas a minha caixa de texto não está funcionando muito bem e eu não posso adicionar coisas que eu preciso descrever minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição, o que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não posso parecer carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Bem, vou começar e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, quero dizer que na minha opinião sincera negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Vamos enfrentá-lo, o preço dos homens só pode subir ou descer, não pode ser tão complicado. Tudo o que temos a fazer é decidir de onde vai, para cima ou para baixo. Quão difícil pode ser isso. Não é exatamente a ciência do foguete é agora. Então, vamos cortar toda a porcaria e tirá-lo de volta ao básico, como podemos olhar para um gráfico e decidir a qual caminho ele vai ou mais até o ponto em que nós vamos colocar nosso dinheiro. Mas, é claro, o problema é que o preço não se move em uma linha reta. Não, ele se move em ondas, o preço está constantemente acenando para cima e para baixo na página. Isso parece confundir-nos a todos e nos envia correndo para nossas calculadoras de fib, Indicadores. Médias móveis, ondas de Elliot, ondas elliot, bolinhas de cristal, detectores de mentiras, pote de lagosta e bolotas de tia Sallys e tudo o mais que pensamos que nos ajudará. Mas oi, pessoal é simples, cada gráfico que já consideramos é composto pelo movimento ABCD muito simples, como mostrado abaixo. Isso é tudo o que precisamos para negociar com sucesso com sucesso, como espero demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Oi, desculpe, mas não consigo colocar as minhas imagens carregadas, então vou parar aqui até que eu possa resolver o problema com Admin, registrei um relatório, então espero que ele seja ordenado em breve. Mas, mais importante ainda, minha adorável senhora quer que eu a tire para uma refeição, então tenho que ir, mas será de volta o mais cedo possível. Eu estarei anexando uma conta do explorador ao vivo o mais cedo possível e eu irei negociar todas as Londres e Nova York abertas e publicar gráficos à medida que eu for. Desculpe pelo atraso que os rapazes alcançarão em breve. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Oi pessoal Desculpe pela demora, mas minha caixa de texto não está funcionando muito bem e não consigo adicionar coisas que preciso descrever minha estratégia. Na verdade, eu não tenho uma barra de ferramentas de edição, o que significa que isso tudo vai parecer um pouco simples e chato. Além disso, não posso parecer carregar alguns dos meus desenhos que fiz para explicar tudo. Bem, vou começar e ver como eu vou. Bem, antes de tudo, quero dizer que na minha opinião sincera negociação Forex, qualquer negociação para esse assunto não é complicado. Vamos enfrentá-lo, o preço dos homens só pode subir ou descer, não pode ser tão complicado. há quanto tempo. Desculpe por saber sobre sua perda. Todos nós temos que ir um dia, é difícil, mas a vida tem que continuar. Eu pensei que você estava fazendo swell, com seu método de escalação de 1 minuto. o que aconteceu com aquilo. Registrado em novembro de 2018 Status: Membro 4,497 Posts Oi pessoal Obrigado novamente por todos os comentários de apoio é muito apreciado. Eu vou continuar com o meu tópico hoje apesar de postar problemas, por isso tenha paciência quando eu publicar pela primeira vez, pois eu vou ter que entrar depois de publicá-lo e editá-lo para torná-lo legível, mas não posso esperar mais para resolver esses problemas de postagem. Então, continue a partir do post 4 acima: Mas oi, pessoal é simples, cada gráfico que já vimos é composto pelo movimento ABCD muito simples, como mostrado abaixo. Isso é tudo o que precisamos para negociar com sucesso com sucesso, como espero demonstrar nos próximos dias, semanas e meses. Como você pode ver, este é o padrão de ABCD muito simples e é tudo o que precisamos para trocar forex com sucesso, pois é o bloco de construção de todos os gráficos que já observamos. Ele começa no gráfico de tiques e passa diretamente em todos os nossos gráficos 1 minuto, 5 min, etc., até os gráficos semanais. Mestre comercializando esse padrão e dominou o Forex. Mas antes de começar a comercializar esse padrão, procure por que aparece em todos os nossos gráficos com uma regularidade tão surpreendente, uma vez que entendemos exatamente o que está acontecendo, talvez possamos ter uma chance de negociá-lo com sucesso. Em primeiro lugar, nosso comerciante, Fred, decide comprar ao preço A, então se move muito bem na página, diga 10 pips para o ponto B. Agora, há uma pergunta para você. Nosso comerciante Fred fez algum dinheiro quando o preço atinge o ponto B. Bem, o A resposta simples é, não, ele não tem. Então, o que ele tem a fazer para ganhar dinheiro. É certo que ele tem que depositar seu dinheiro e fazer isso que ele tem que vender. Agora, Gladys também comprou na A e ela também está procurando financiar seus lucros e, assim como Fred quer vender também em B. Agora, essa súbita pressão de venda resulta no preço caindo de volta ao ponto C um retracement típico de cerca de 50 movimentos iniciais acima. Agora, Fred e Gladys fizeram um pequeno lucro na primeira jogada e têm algum dinheiro no banco pronto para comprar quando o preço está certo e eis quando o preço chegar ao ponto C, eles decidem comprar de volta e o preço prontamente voa Faça o backup da página após o antigo alto no ponto B até um novo ponto no ponto D, onde Fred e Gladys vendem imediatamente mais alguns lucros e todo o ciclo começa novamente. Agora que meus amigos em poucas palavras são como funciona o mercado e por que o ABCD se move em todos os nossos gráficos, é a constante compra e venda, independentemente do prazo que você comercialize. Então, a questão ardente é como usamos essa informação e como trocamos os movimentos do ABCD. Bem, antes de responder a essa pergunta, uma coisa que eu deveria mencionar antes é que Fred é o principal comerciante do Banco do Japão e a Gladys é a Principal comerciante do Banco Central Europeu. Então, uma coisa é certa de que você não quer ser o outro lado de seus negócios. Na verdade, você quer negociar com eles não contra eles. Então, como fazemos isso? Como trocamos o movimento ABCD Bem, tudo o que você tem a fazer é comprar e vender ao mesmo tempo que eles. Então você tem duas opções que você quer comprar no ponto C à medida que o preço puxa para trás, meu método preferido, ou você compra como saldo do preço acima do ponto B. a entrada em conflito. Imagens anexas (clique para ampliar) Registrado em novembro de 2018 Status: Membro 4,497 Posts A última publicação levou-me cerca de 2 horas para postar como eu tive que copiar colar e carregar tudo sobre uma centena de vezes sangrenta, está me deixando louco. (Emocion puxando seu cabelo Out) Eu tenho mais a dizer sobre a minha estratégia de negociação, mas é apenas demorar tanto com este problema de postagem, então eu terei que resolvê-lo com o Admin, antes de publicar, desculpe, mas eu não posso sentar aqui por horas fazendo uma pequena publicação. louco. Admin, por favor, ajude-me com isso o enviou por e-mail 3 vezes. Sinta o medo e faça isso de qualquer jeito. Juntado em maio de 2017 Status: Tamanho do lote .1 154 Posts Agradecimentos Clive good One E desculpe sua perda, os filhos são abençoados por admiráveis ​​pais. Alguns não. Observe as lições do fracasso. Registrado em setembro de 2008 Status: SENIOR MEMBER 204 Postagens Hmmm Poeira para poeira. Desculpe-se por isso. Este é o caminho de toda a terra. Mas agradeça a Deus por sua vida. Sua alma descanse no seio do SENHOR. Se inscrever. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 4 comerciantes que visualizam agora, 2 são membros: Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada.

No comments:

Post a Comment