Monday 29 April 2019

Trans am system forex trading


My Trading System Juntou-se Abr 2017 Status: Membro 95 Posts Eu desenvolvi uma profunda compreensão do mercado com uma ênfase nas zonas de demanda e oferta com a tendência. A importância de entender os HTFs é primordial para ter uma visão clara de quem está no controle (os compradores ou vendedores.) Agora, estou começando a compreender a importância de utilizar os LTFs para definir meus entriesexits. Eu passei muito tempo sendo um analista de preço (usando os HTFs) e as horas extras aprenderam que não gastei o foco suficiente nos LTFs para tornarem-se proficientes na negociação da minha análise dos HTFs. Eu ainda não sou um comerciante consistente, mas ao mesmo tempo eu admito que não troquei um sistema repetidamente vencedor ou perdedor daí minha decisão de iniciar esse tópico. Vou publicar todas as minhas negociações que tomo com a mesma abordagem até superar o limiar de consistência. Imagem anexa (clique para ampliar) Para aqueles interessados ​​em aprender sobre minha jornada pessoal no mercado FX, veja o tópico abaixo que criei, o que explica em detalhes minha jornada. Forexfactoryshowthread. phpt623215 Inscrito em Abr 2017 Status: Membro 95 Posts Comércio 1 19 de dezembro de 2017. (Vencedor) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em novembro de 2017 Status: Membro Júnior 3 Posts Obrigado por compartilhar. Boa sorte. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 565 Posts Im in. Love oferta e demanda abordagem comercial. Não sei por que não há nenhum tópico sobre este assunto, além do de Alfonso Moreno, mas isso está na seção comercial do fórum. Inscriou-se em outubro de 2017 Status: Membro 294 Posts Im in. Love oferta e demanda abordagem comercial. Não sei por que não há nenhum tópico sobre este assunto, além do de Alfonso Moreno, mas isso é na seção comercial do fórum, há mais de 20 theads sobre supdem. Qualquer chance de explicação de sua estratégia, compreensão e abordagem das negociações que você toma. Obrigado, irmão. Claro, aqui estão meus dois centavos. A minha abordagem centra-se na negociação com a tendência (a tendência é que o seu amigo se lembra), mas também estou ciente dessas zonas que acabarão com a tendência. Quando você analisa diferentes intervalos de tempo (análise de cima para baixo), você começa a aprender que, mesmo que um HTF esteja em uma tendência de baixa, haverá tendência de transição no LTF. É bom comprar nesses LTFs, mas você deve estar ciente da imagem maior (o que significa saber quando não está certo para comprar e por quê). Meu amigo ficibald já compartilha ótimos links que explicam em detalhes quais são essas zonas e eu entrando Muitos detalhes não farão muito bem com você. Aqui está o porquê. Você deve aprender a interpretar essas zonas de uma maneira que complementa sua própria personalidade comercial única para ser consistente e rentável. Essa é a minha batalha atual agora para desbloquear a mentalidade correta que me permite ser consistente com a abordagem técnica que Ive escolheu. Eu criei esse tópico para me ajudar com que eu vou começar a assumir a responsabilidade por cada comércio que eu peguei, ganhe ou perca. Isso é o que me mantém em pé: estou começando a aceitar o fato de que todos os meus negócios não serão vencedores e todos os dias eu vou melhorar lidar com as três Sra. Necessárias para o sucesso: Mindset, Método e Dinheiro (gerenciamento.) Imagem anexada (clique para Ampliar) Se você quer que este segmento cresça, na minha opinião você deve colocar os fundamentos do supdem de uma maneira muito mecanical, para que todos possam seguir você e seu sistema. Apenas para fazer alguns exemplos de subjetividade: - para ter uma zona supdem que você deve assistir na partida da zona, mas uma forte partida para mim não poderia ser tão forte em seus olhos - você disse que trocasse a tendência htf. Como você determina a tendência de forma objetiva, quero dizer, se todos negociarmos as mesmas regras matemáticas, podemos realmente comparar os resultados, caso contrário, todo comércio é subjetivo. Olá lucariga, agradeço o feedback. Obrigado. Seu inglês está bem, melhor do que o meu. Agora, no que diz respeito ao crescimento do tópico, compartilhando meus fundamentos da minha estratégia, não foram minhas intenções simplesmente porque não sou consistente e lucrativo com isso. A falha é minha mentalidade, pois estou certo de que muitos comerciantes estão lutando com esse mesmo aspecto. Eu acredito que uma vez que você tenha a mentalidade correta, desde que você se torne proficiente em uma abordagem técnica comprovada, o limite de consistência será superado eventualmente. Você não se tornará um comerciante consistente e rentável com um método comprovado, desde que não desbloqueie a mentalidade correta dos comerciantes. Essa é a razão pela qual eu quero que esse fio cresça, para ajudar a reduzir a curva de aprendizado para muitos comerciantes em dificuldades. Esta profissão que todos nós escolhemos não é fácil. Todos sabemos disso. Estou apenas compartilhando meus dois centavos na esperança de que ajude aqueles que passam a encontrar este tópico. Eu simplesmente envio meus negócios aqui porque eu quero ser responsabilizado por todos os meus negócios em uma forma organizada para que, uma vez que eu superar o limiar de consistência, haverá dados históricos das lutas que um comerciante varejista enfrentará e também aconselharão novos comerciantes Preste menos atenção ao hype Forex nas mídias sociais e mais ênfase em seus gráficos em vez disso. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 95 Posts O que eu tirei de 2017 Trading é toda a mentalidade. A estrutura de mercado se repete, você pode ver cem anos atrás e confirmar esta afirmação. Então, por que ele não muda, isso não muda porque vai contra a natureza humana e é por isso que 908453 de comerciantes perdem. Desenvolver a mentalidade correta para se tornar um comerciante consistente e rentável leva anos para evoluir, mas naquela época a maioria dos comerciantes já desistiu. Então aceite agora que todos os seus negócios não serão vencedores, porque quando você perde um comércio, a mentalidade que você precisa para ter sucesso neste jogo é preenchida com medo e dúvida. Você começa a adicionar variáveis ​​externas à sua abordagem técnica pensando que esta é a maneira que você precisa para compensar para superar o limiar de consistência. Mas isso está errado. Você deve dominar suas variáveis ​​específicas para sua análise técnica comprovada, ter uma gestão de dinheiro ótima para quando seu SL é atingido (porque às vezes) e, mais importante, entender completamente o seu método, então, quando seu SL for atingido em vez de se tornar um comerciante Prejudicada pelo medo, você sabe exatamente qual será sua próxima configuração comercial. Sem emoções. Junte-se a Abr 2017 Status: Membro 95 Posts Qualquer comerciante aspirante a verdade sabe que se tornar um comerciante rentável consistente leva anos de trabalho duro e sacrifícios e palhaços como esses caras que retratam a moeda comercial como uma jornada fácil devem ser evitados. Eles postam alguns negócios vencedores (no demo), mas eles não estão fazendo dinheiro consistente ao negociar no longo prazo, em vez disso, eles fazem seu dinheiro com assinaturas de seus métodos. E então eles têm a audácia de se chamar comerciantes. Palhaços. Eu não tenho nenhum problema com os comerciantes que têm anos de comprovada consistência e rentabilidade que tomam a decisão de orientar novos comerciantes nesta jornada difícil, mas todos hoje em dia nas mídias sociais com três meses de experiência comercial estão vendendo sinais e quottraining. quot Na primeira foto Um quottraderquot que afirma que com apenas 40 em seu nome e um ano de trabalho duro ele é capaz de jogar um lote de 100.0. RI MUITO. Outro com cinco meses de exposição ao mercado sem experiência prévia é agora capaz de ensinar a milhares de estudantes a se tornar um comerciante consistente e lucrativo. Imagem anexa (clique para ampliar) Fique longe desses caras. Embora eu tenha obtido minha primeira carteira de negociação há mais de três anos, meu impulso e determinação para se tornar um comerciante de sucesso começou dezesseis meses atrás, quando eu aprendi sobre Forex e voltei para os EUA. Antes disso, eu era uma estação na Europa (atualmente no exército) onde consegui visitar países como Espanha, Inglaterra, Portugal, Itália, França e não era tão dedicado ao comércio quanto agora. No final, me levou três anos para escrever e, o mais importante, compreendo minhas postagens 13 e 17. Concentre-se em seus gráficos, ignore o resto e leia essas duas mensagens uma e outra vez. Honestamente, eu sinto que essas duas postagens são inestimáveis ​​para comerciantes que estão perdendo a esperança e estão prontos para jogar a toalha. A superação do limiar de consistência não acontecerá até que a mentalidade correta dos comerciantes seja desbloqueada. Nos negócios desde 1942, a Trans-Americas é o processador mais experiente da North Americas, de roupas usadas de segunda mão, roupas vintage, panos de limpeza e materiais para reciclagem de fibras. A corporação está sediada em Clifton, Nova Jersey, onde 85 funcionários classificam mais de 16,8 milhões de libras e 7,6 milhões de kg por ano em nossas instalações de 65,000 pés quadrados de metros quadrados. Localizados a menos de 20 minutos da cidade de Nova York, nossos clientes se beneficiam de nossas extensas coleções de roupas usadas na cidade mais avançada do mundo e área circundante. Como inovador e líder da indústria, operamos um dos sistemas de processamento mais automatizados e eficientes e ganhamos uma reputação pela roupa de alta qualidade da indústria. O Grupo Trans-Américas é composto por: Kent Trans-Americas Clothing Corp, Trans-Americas Trading Co. Trans-Americas FSC. E Trans-Americas Textile Recycling Co. Todos estão envolvidos na compra, reciclagem, transformação e venda de roupas de segunda mão para uso pós-consumo. A Trans-Americas FSC produz e vende notas de qualidade de vestuário usado de segunda mão para mercados em todo o mundo. Revise nossa lista de roupas de segunda mão para exportação. E visite nossa instalação. Se esta é a sua primeira vez perguntando sobre roupas usadas, visite nossa página para compradores de exportação pela primeira vez. Os compradores de varejo, poupança e exportação interessados ​​em nossa melhor qualidade de roupas graduadas visitam nosso departamento Cregraveme e Premium. Catering para boutiques, vintage, lojas retas e indústria cinematográfica nos EUA e no exterior, a Trans-Americas é o principal fornecedor por atacado de roupas vintage no mundo de hoje. Nós dedicamos mais de 10.000 pés quadrados para roupas vintage e de moda e nossa equipe experiente pré-classifica centenas de itens vintage, economizando assim o tempo e o dinheiro de nossos clientes. Visite nosso Departamento de Vintage on-line para ver amostras das roupas vintage e estilos que classificamos para nossos compradores todos os dias. A Trans-Americas é um dos maiores compradores de trapos misturados de caridade nos Estados Unidos hoje. Se você é uma instituição de caridade estabelecida, sem fins lucrativos ou uma organização que está apenas começando, a Trans-Americas pode fornecer um mercado estável a longo prazo para seus trapos. Se o seu grupo estiver interessado em vender seus trapos para um usuário final estabelecido, entre em contato conosco para discutir como podemos ajudá-lo. Ou para saber mais leia vendedores de trapos mistos ou credenciais. Até 5 de resíduos sólidos municipais são compostos por têxteis e roupas. A Trans-Americas Textile Recycling Co. projeta programas de reciclagem de mão-de-mão e sem custo que aumentarão as suas receitas de reciclagem por tonelada, reduzindo seus custos. Para ver por que a reciclagem de têxteis faz sentido, visite os programas de Reciclagem Municipal. Para entender melhor como reciclamos Tour nosso MRF têxtil. Ou leia artigos relacionados na Trans-Americas na Notícia. Um compromisso com a qualidade, integridade e satisfação do cliente Desde 1942 Trans Americas Trading Company 50 Carol Street Clifton, Nova Jersey 07014 Telefone: (973) 778-4611 Fax: (973) 778-4622 Navegue pelo nosso site, ligue, envie um fax ou envie-nos um e-mail Para que possamos ajudá-lo ou responder a quaisquer perguntas.

No comments:

Post a Comment